Assisti a esse filme umas semanas atrás e é muito bom! Há partes em que as situações são bem agoniantes (aliás, umas 2 pessoas saíram da sala do cinema por não aguentarem a cena), mas achei bem suportável. Diferente daquele outro filme em que o cara é obrigado a mutilar o braço para sobreviver (127 horas). Naquele filme, eu tive que fechar os olhos nessa parte. Rs.
Mas desviei do assunto. O filme é sobre aquele tsunami que ocorreu há um tempo. As cenas são bem chocantes e não consigo me imaginar passando por aquela situação. Realmente é necessária muita coragem e não sei se conseguiria. É legal ver como em situações difíceis as pessoas se comportam de maneiras bem diferentes. Algumas são solidárias. Outras meio grossas e egoístas, mas saí com uma boa impressão do ser humano nesse filme no geral. hehehehe
É impressionante notar também como o instinto da sobrevivência sempre fala mais alto. Mas como disse, apesar disto, há ainda a lugar para a bondade nessas situações extremas.
É mais impressionante ainda saber que é baseado numa história real, porque às vezes o filme parece meio surreal, só um pesadelo muito ruim.
É um bom filme para refletir sobre a importância da família e muita gente deve chorar! hehehe
Nenhum comentário:
Postar um comentário