domingo, 7 de abril de 2013

Preciosa

Sinceramente, acho que esse foi o filme mais triste que já assisti na minha vida. Chorei o filme inteiro. Não sei como uma pessoa na situação dela ainda consegue ter força de vontade para viver. E quando você pensa que a situação dela não pode piorar mais, ela fica ainda pior.

Esses filmes geralmente têm a tendência de, apesar de serem tristes, animarem as pessoas, porque elas começam a dar mais valor para o que elas têm. Mas, na verdade, esses filmes me fazem sentir ainda pior.
Eles deixam bem claro para mim que o mundo é podre. Elas me fazem questionar: por que algumas pessoas têm uma vida tão boa e outras têm uma vida de merda???

Uma das coisas que mais odeio no mundo é injustiça. E o pior é que é só isso que consigo enxergar no mundo. Esse filme não faz me dar mais valor no que eu tenho. Dá vontade é de parar de viver...por que com que direito eu tenho uma vida razoavelmente boa e outros não??? A maioria das pessoas que estão na merda não merecem estar na merda...são pessoas boas...então, por quê???


_____________________________________________________________________________

Angústia eterna. Essa é a palavra que me define melhor.

Eu sempre me considerei uma pessoa boa. Mas é fácil ser bom, quando sua vida é boa.

Eu não sou boa. Eu sou uma pessoa horrível, por estar vivendo uma vida boa, enquanto muitos estão vivendo uma vida de merda.